terça-feira, 18 de setembro de 2007

Microsoft Office 2003 SP3 lançado Hoje

Hoje a Microsoft disponibilizou o download do O Microsoft® Office 2003 Service Pack 3 (SP3), neste pacote esta incluído todas as atualizações lançado anteriormente para a suite e algumas alterações, elas são

  • O Office 2003 não pode mais abrir ou salvar determinados formatos de arquivos. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938810.
  • Formulários MAPI não são executados em pastas públicas ou de usuários. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938816.
  • O Office 2003 pode agora ser configurado para permitir ou proibir componentes COM específicos. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938815.
  • Alguns componentes COM com características incomuns podem não funcionar como o esperado. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938814.
  • Alterações foram feitas no comportamento do Microsoft Office Document Imaging. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938813.
  • Anexos com a extensão .gadget não podem mais ser abertos no Outlook. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938811.
  • O acesso a suplementos não pode ser mais configurado para uso por todos os usuários. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938809.
  • A opção de gravação rápida do Microsoft Office Word foi removida. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938808.
  • Documentos salvos em determinados formatos não podem mais conter o número da versão do Office. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938807.
  • Determinadas macros em formatos de arquivo antigos do Excel possuem maior segurança. Para obter mais informações, consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft 938806.

Estas modificações desabilitam alguns recursos por padrão e aumentam o controle dos administradores de computadores.

O downlaod pode ser feita gratuitamente para quem possui a suite, para fazer o download clique no link correspondente ao idioma da sua suite

Microsoft Office 2003 Service Pack 3 (SP3) - Inglês (EUA)

Microsoft Office 2003 Service Pack 3 (SP3) - Português (Brasil)

Microsoft Office 2003 Service Pack 3 (SP3) - Português (Portugal)

Nenhum comentário: