segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Como remover o WGA - Aviso do windows falsificado

A microsoft lançou um programa no Windows update o WGA "Windows Genuine Advantage" que significa "Vantagens do Windows Original", este programa serve para que seja instalado outros programas gratuitos da microsoft que so instalam em windows original.


Quando o WGA e instalado em um computador que possui o windows falsificado você receberá uma mensagem que seu windows não é original.







REMOVENDO O WGA



Faça o download do removewga e execute-o "Você tem o direito de remover qualquer coisa que se inicia junto com o seu computador."



Mesmo sendo removido o wga poderá ser instalado novamente, para que isso não aconteça, em iniciar clique com o botão direito em meu computador e escolha propriedade, em atualizações automáticas marque a opção

baixar atualizações, mas eu decidirei quando instalá-las.agora Você receberá as notificações na área de notificação, perto do relógio. Será preciso dar um duplo clique nele para instalar as atualizações, instale todas para você ficar prevenido de vulnerabilidades utilizadas por hackers para invadir seu sistema, mas preste atenção no nome das atualizações caso veja um com o nome de "KB905474 (Windows Genuine Advantage Notification)" não instale é o próprio WGA.

Caso você possui o windows original não precisa se preocupar que está mensagem não vai aparecer. como saber se meu windows é original

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado foi de grande ajuda

Anônimo disse...

a partir de um certo ponto, o windows só permite atualizações se o WGA estiver instalado